quinta-feira, 5 de julho de 2007

Marketing Best 2007: Promoção e pra mocinha

Motel faz promoção: casal que fizer mais posições será premiado

Localizado na cidade de Feira de Santana, a 102 Km de Salvador, na Bahia, lançou uma campanha no mínimo inusitada para o dia dos namorados 2008. O casal que comparecer ao estabelecimento a partir da meia-noite do dia tão especial, e que durante as duas primeiras horas fizer o maior número de posições sexuais com a parceira, será premiado com um televisor de 29 polegadas, um aparelho de DVD, um DVD contendo as gravações e mais uma gratificação de R$ 5.000 (cinco mil reais). O casal participante terá que assinar um termo, pois em todos os 36 quartos serão colocadas câmeras, para que depois, cinco jurados, que fazem parte do setor administrativo do motel, possam realizar o julgamento. Há informações de que ao tomarem conhecimento, cinco casais já fizeram a reserva, que já tem preço estabelecido de R$ 200 (Duzentos Reais) por hora. Durante o período, todos os casais receberão uma garrafa de champagne e um buquê de rosas vermelhas para comemorar seu grande dia.

Tô Achando que esses caras do motel leram muito sobre o Oscar Marone, o célebre dono do Bahamas, da revista Penthouse Brasil e da calcinha vermelha que a Luma de Oliveira usou ao posar para Playboy. Agora que a idéia é boa é, sem dúvida. Afinal de contas, é uma opção e tanto aos casais vouyeristas, que gostas de se exibir e de viver emoções diferentes. Com certeza é um belo case sobre como realizar promoções em serviços "micados". Pra ser sincero, jamais teria uma idéia dessas... Têm alguém precisando de tv 29 polegadas no quarto aí?


Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/materias/441501-442000/441691/441691_1.htmld

Nenhum comentário: